Quem Somos

Apesar dos seus 34 anos, a Contabilizar continua sendo uma empresa de vanguarda que conduz suas relações, seja com clientes ou colaboradores, dentro dos mais elevados níveis de profissionalismo e transparência.

Atualmente possuímos uma equipe comprometida e qualificada que atende a pessoas físicas e empresas dos mais variados seguimentos da indústria, comércio e serviços, onde oferecemos a valores compatíveis, soluções completas e eficientes.

Linha do tempo:

1980  - Em uma atitude de vanguarda, o então contabilista Waldizar Augusto Honorato abre mão da estabilidade do emprego público na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte para juntamente com a sua esposa, a também contadora, Rosângela Silva Francisco Honorato fundar no coração da cidade de Belo Horizonte a Contabilizar.

1989  - A contabilizar adquire seu primeiro computador um IBM XT 5162.

1991 - A contabilizar adquire a sua sede própria, o conjunto de salas 315 e 317 no mesmo edifício de sua fundação.

1999 - A Contabilizar inova sendo uma das primeiras contabilidades no brasil a ter um site na internet.

2006 - Waldizar, 02 anos antes do seu falecimento, inicia o processo de sucessão da Contabilizar para o seu filho, o também contador que já trabalhava ao seu lado na Contabilizar, Leonardo Honorato.

2008 - Mantendo o compromisso de dar continuidade nos valores éticos idealizados pelo seu pai, Leonardo, assume definitivamente a gestão da Contabilizar.

2010 - A Contabilizar comemora 30 anos. Uma marca que poucas empresas no setor conseguiram alcançar.

2010 - Para se manter sempre atualizada, a Contabilizar revisou e adequou seus procedimentos internos para atender às novas regras contábeis introduzidas pelas Leis n.ºs 11.638/2007 e 11.941/2009.

2012  - A Contabilizar promove integração de todos os seus processos, passando a utilizar tecnologia de ponta após firmar parceria com a Domínio Sistema, uma das maiores empresas do Brasil de softwares para automação Contábil.

2014 - Atenta às mais recentes atualizações do mercado, a Contabilizar incorporou aos seus procedimentos o novo programa de Conectividade Social (CS) para operações com a Caixa Econômica Federal relacionadas com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e com o repasse de informações à Previdência Social e nossos sistemas foram atualizados para responder ao SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) e atender os projetos de Escrituração Contábil Digital, Escrituração Fiscal Digital e a NF-e.

Navegue pelo nosso site e descubra um pouco mais sobre a Contabilizar, é um grande orgulho compartilhar com você o nosso trabalho!

"Além de dedicar integralmente na gestão da Contabilizar, Leonardo, também presta consultoria em licitações públicas e se tornou uma das referências na área da tecnologia da informação integrada a gestão de empresas ao desenvolver em 2005 o software Contabilizar Controle de Caixa que desde então já distribuiu mais de 300 mil cópias no Brasil e no Exterior."

 



.

Sede

Avenida Afonso Pena, nº 952 - Cj 315 Bairro Centro - Belo Horizonte / MG contabilizar@contabilidadenet.com.br Tels.:(31)3226-2357 / (31)3327-0037

.

Software financeiro

Veja Também

Formulários            Modelos

Legislação              Planilhas

Tabelas                  Agenda

Calendário             Notícias


Voce esta aqui:   HomeQuem somos
| + -